Filme Extraordinário (Wonder)

Chorei igual criança já nos primeiros minutos.
A trama é emocionante e envolvente.
A história é incrível.
Me fez pensar no quanto sou preconceituosa por tantas vezes tirar conclusões precipitadas baseada no que eu vejo, apenas.
Me fez respirar mais fundo e ficar introspectiva, auto-avaliando minhas condutas e pensamentos na vida.
Assim como tenho minhas batalhas, cada um está passando por suas próprias lutas e inquietações, vencendo um leão por dia nesse mundo louco e acelerado.
Vivemos tão aceleradamente que não nos damos conta do outro, de nos conectar com essas tantas pessoas ao nosso redor, entender suas vidas e suas escolhas, dar a nós mesmos a oportunidade de amá-las e acolhê-las com todos os defeitos que elas aparentam ter.

“Se você tiver que escolher entre ser correto e ser gentil, seja gentil”

1 comentário Adicione o seu

  1. Mariana Soto disse:

    Jacob Tremblay está correndo para ser um grande ator. Ele tem muito talento e incorpora todos os tipos de papéis. Jacob Tremblay esta impecável no filme Refém Do Medo. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Jacob Tremblay filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Cada um dos projetos deste actor supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário